Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Pós-graduação gratuita da Unemat incentiva qualificação profissional
Os 28 estudantes inscritos devem confirmar matrícula no curso este mês
Pós-graduação gratuita da Unemat incentiva qualificação profissional
30/05/2005 11:51:04
por Coordenadoria de Comunicação Social

A qualificação profissional é uma das iniciativas previstas no Programa de metas de trabalho do Instituto de Administração, Ciências Contábeis e Econômicas (IACCE) que começou a ser posta em prática no começo do mês de abril com a oferta da especialização em Contabilidade Pública e Auditoria Governamental. O curso que revela um caráter popular com a isenção de taxas quer incentivar a oferta de cursos de pós-graduação na Universidade. No próximo dia 13, os 28 alunos inscritos devem confirmar matrícula na especialização.

Com o encerramento dos créditos no início de maio, o curso entra em nova fase e a confirmação de matrícula vai auxiliar na identificação de professores orientadores e na definição dos temas das monografias a serem elaboradas pelos estudantes.

De acordo com o diretor do Instituto de Administração, Ciências Contábeis e Econômicas (IACCE), Paulo Alberto Vieira, apesar de o curso enfrentar inúmeras dificuldades, o índice de permanência dos inscritos é excelente. “Até agora não houve uma desistência sequer, permanecemos com os 28 estudantes que iniciaram às atividades de pós-graduação”, enfatizou Vieira.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24682 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada